PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Bianchi quer igualar meio contra o Timão e vê favoritismo dividido

14 mai 2013 - 22h04
Compartilhar

Sem poder reconhecer o gramado do Pacaembu por conta de Palmeiras x Tijuana (MEX) na noite desta terça-feira, o Boca Juniors (ARG) realizou um treinamento no Canindé antes de enfrentar o Corinthians, nesta quarta, pelas oitavas da Copa Libertadores.

Os xeneizes apenas fizeram um trabalho recreativo e de finalizações, mas o técnico Carlos Bianchi confirmou os titulares. O meia Riquelme entrará no lugar do atacante Martínez para, segundo o treinador, a equipe tentar igualar a força do meio de campo à do Timão. O lateral-direito Marín saiu de campo mais cedo, sentindo dores, mas irá para o jogo.

- Temos de tentar igualar as condições no meio com a bola. Emerson você marca atrás (da linha da bola), Romarinho marca atrás também. Vamos tratar de ficar com a mesma quantidade de jogadores neste setor do campo, onde acontecem coisas importantes - disse Bianchi, ressaltando a importância da volta de Riquelme, ausente no duelo de ida por conta de lesão:

- A qualidade de Román todos conhecem. Ele determina o ritmo da equipe. Para nós é um jogador muito importante.

Ao desembarcar no Brasil, o camisa 10 do Boca afirmou que o favorito para o duelo era o Corinthians. Bianchi, no entanto, vê igualdade nas condições. O Boca venceu o duelo de ida por 1 a 0, na Bombonera, e poderá empatar ou até perder por um gol de diferença desde que faça um no Pacaembu.

- Ganhamos a partida de ida por 1 a 0. Não é uma grande diferença, mas é uma vantagem. Creio que o favoritismo neste duelo é 50% a 50%. Ganhamos e ganhamos jogando bem. Jogamos contra uma grande equipe - ressaltou "El Brujo", como é conhecido.

O Boca entrará em campo nesta quarta-feira no esquema 4-4-1-1 com: Orion, Marín, Caruzzo, Burdisso e Clemente Rodríguez; Erbes, Somoza, Erviti e Sánchez Miño; Riquelme; Blandi.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade