PUBLICIDADE

Boa atuação de reservas dá dor de cabeça para Mancini escalar o Botafogo

19 ago 2014 - 11h11
(atualizado às 14h07)
Compartilhar

Desde que chegou ao Botafogo, em abril deste ano, o técnico Vagner Mancini tem batido na tecla da necessidade de reforçar o setor ofensivo. Agora, com oito opções à disposição, a queixa já é bem menor. E a fartura de jogadores faz com que os considerados titulares não se acomodem.

Rogério e Emerson Sheik, jogadores titulares até antes da vitória alvinegra no Clássico Vovô, viram o trio de reservas formado por Daniel, Ferreyra e Zeballos brilhar. E agora terão de mostrar que estão aptos a voltar ao time. Quem deixou o situação bem clara foi o próprio Mancini, após o triunfo sobre o Fluminense, em Brasília.

– O futebol tem que ser analisado dia a dia. Ninguém é absoluto em time nenhum. O que foi visto hoje (domingo), será analisado, e até quarta-feira temos tempo para decidir – garantiu o treinador alvinegro.

Um dos postulantes a uma vaga entre os titulares na partida contra o Figueirense, quarta-feira, o atacante Ferreyra também sabe da dificuldade que terá em se manter no time, até por brigar por vaga com Emerson Sheik, principal referência no ataque do time atualmente.

– Temos grandes jogadores e com muita competência, então a situação é difícil. O Botafogo trouxe muitos jogadores para a posição em que jogo, mas respeito as decisões do treinador e estou pronto para jogar quando for preciso – afirmou El Tanque.

Cartas na manga Mancini já tem, basta fazer a aposta certa!

OPÇÕES DE MANCINI

Vagner Mancini tem, hoje, oito jogadores de ataque

Carlos Alberto – meia-atacante

Daniel – meia-atacante

Yuri Mamute – meia-atacante

Zeballos – meia-atacante

Emerson Sheik – atacante

Rogério – atacante

Wallyson – atacante

Ferreyra – centroavante

*O atacante Bruno Correa, que estava no Al-Nasr (EAU), já foi aprovado nos exames médicos, mas ainda não treina e nem foi regularizado.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade