PUBLICIDADE

Boateng e Lewandowski trocam ofensas e são separados pelos colegas

20 mai 2015 - 12h20
(atualizado às 12h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Preparando-se para finalizar o Campeonato Alemão, conquistado por antecipação, o elenco do Bayern de Munique levou um susto no treinamento desta quarta. Após uma dividida ríspida durante o coletivo, o zagueiro Jerome Boateng e o atacante Robert Lewandowski trocaram ofensas e foram separados pelos colegas. O brasileiro Rafinha foi um dos que apaziguou a situação.

Segundo informações do jornal alemão Bild, o lateral brasileiro conteve os ânimos de Boateng enquanto Philipp Lahm e Benatia trataram de acalmar Lewandowski. O técnico Josep Guardiola conversou com o atacante polonês ao pé do ouvido, após o ocorrido, e tanto ele quanto Boateng foram para os vestiários do centro de treinamento mais cedo.

Amargando quatro derrotas consecutivas, sendo duas pelo Alemão - contra Freiburg e Augsburg - e duas pela Liga dos Campeões, diante do Barcelona, o Bayern tentará reencontrar o caminho das vitórias neste sábado ao receber o Mainz na Allianz Arena. O jogo, que abre a última rodada da competição, também marcará a entrega do troféu para o atual tricampeão nacional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade