PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Bobby Charlton diz que United não deveria vender Rooney

10 mar 2013 - 19h37
(atualizado às 22h49)
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-jogador do Manchester United, Bobby Charlton, disse neste domingo, no Rio de Janeiro, que o atacante Wayne Rooney não deve deixar o clube inglês, mesmo não vivendo sua melhor fase técnica.

"Rooney teve lesões e foi criticado, mas não acho que devamos o deixar sair. É um grande jogador e não vejo o porquê de nos livrarmos de um grande jogador", explicou o também ex-técnico, que está no Brasil para a entrega dos Prêmios Laureus 2013, já que é um dos integrantes da Academia Laureus, responsável pela honraria.

Na semana passada, a imprensa inglesa divulgou que há interesse do Manchester United, eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa pelo Real Madrid, de negociar o atacante.

Compondo a mesa de entrevista coletiva com Charlton e o técnico da seleção espanhola, Vicente del Bosque, o alemão Franz Beckenbauer foi perguntado se o Bayern de Munique estaria interessado no jogador. "Ficaria muito feliz se Rooney decidisse vir para o Bayern, mas isso são só rumores", garantiu o 'Kaiser'.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade