PUBLICIDADE

Boca Juniors tenta recuperar Riquelme para jogo com Barcelona de Guayaquil

20 mar 2013 - 16h04
Compartilhar

O meia Juan Román Riquelme está trabalhando para se recuperar de uma distensão no músculo adutor da coxa direita e enfrentar assim o Barcelona de Guayaquil, em La Bombonera, pela quinta rodada da fase de grupos da Taça Libertadores, no próximo dia 3 de abril.

A lesão do jogador de 34 anos aconteceu 17 dias após seu retorno à equipe 'Xeneize', depois de ficar oito meses fora dos gramados por decisão própria e ter negociado com vários clubes.

Algumas pessoas ligadas ao Boca afirmaram que Riquelme iniciará um tratamento leve e que o principal objetivo do técnico do time, Carlos Bianchi, é recuperar o atleta para a competição continental.

O jogador já é ausência confirmada para a partida contra o Independiente, dia 31 desse mês, pelo Torneio Final do Campeonato Argentino.

O Boca Juniors não começou a temporada da melhor maneira possível, tendo conquistado seis pontos de 18 possíveis no Argentino. Na Libertadores, ocupa a segunda posição do grupo 1, com seis pontos, atrás do Nacional, que tem um a mais.

EFE   
Compartilhar
Publicidade