PUBLICIDADE

Boca pega o Nacional fora e San José recebe primeiro jogo após morte de Kevin Espada

13 mar 2013 - 11h40
(atualizado às 12h28)
Compartilhar

O Boca Juniors não faz boa campanha na atual edição da Libertadores. Com apenas três pontos após três jogos, os Xeneizes precisam se vingar do Nacional do Uruguai, que superou o time argentino em plena Bombonera na ida, para se manter na rota da classificação à próxima fase.

Agora, a equipe de Carlos Bianchi e Riquelme está na terceira colocação do Grupo 1, atrás do próprio Nacional (líder com sete) e do Toluca (quatro pontos). Nesta quarta-feira, porém, o time mexicano viaja ao Equador para enfrentar o Barcelona local, que se vencer, deixa o Boca na lanterna da chave.

Para evitar qualquer tipo de zebra, os Xeneizes viajam ao Uruguai só com a vitória na cabeça. Um triunfo deixaria o Boca com seis pontos e mais perto do topo. Caso o Toluca vença o Barcelona, porém, nem os três pontos diante do Nacional deixariam os argentinos na zona de classificação.

No outro jogo desta quinta-feira, o San José recebe o Milionários, em jogo válido pelo Grupo 5. A partida marca o retorno dos bolivianos ao estádio Jesús Bermúdez, palco do jogo contra o Corinthians, quando o adolescente Kevin Espada faleceu após ser atingido por um sinalizador.

Para exorcizar os demônios, nada melhor que uma vitória. O triunfo diante dos colombianos tiraria o San José da lanterna e deixaria os bolivianos ainda com chances de classificação para a próxima fase.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade