PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Bomba de flamenguistas e prisões agitam clássico carioca

3 mar 2013 - 15h07
(atualizado às 15h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Atenta com toda a movimentação no entorno do Engenhão, onde Flamengo e Botafogo se enfrentam a partir das 16h, pela semifina da Taça Guanabara, a Polícia Militar deteve 15 suspeitos de cambismo de ingressos na entrada do setor Norte do estádio. Todos foram levados para o Jecrim (Juizado Especial Criminal) do Engenhão e vão passar por investigação detalhada.

<p>Dedé não deu espaço para Fred no ataque do Flu, mas ainda assim o time carioca chegou a marcar duas vezes</p>
Dedé não deu espaço para Fred no ataque do Flu, mas ainda assim o time carioca chegou a marcar duas vezes
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Na liderança da operação, o capitão Rezende  destacou a importância do trabalho da polícia na porta do estádio. "Esse trabalho que tem sido feito é em conjunto com o Gepe (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios) e hoje começou a dar um resultado muito bom. Esperamos que o cambismo saia dos estádios brasileiros", disse.

Bomba

Apesar de no Engenhão o clima, por enquanto, ser de paz entre as torcidas de Flamengo e Botafogo, houve confusão a caminho do estádio. Integrantes da facção Torcida Jovem, do Flamengo, atiraram uma bomba na altura da estação de trem Oswaldo Cruz. Apesar do tumulto, o artefato foi lançado para fora do veículo e ninguém se feriu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade