0

Borges e Dagoberto, suspenso, são poupados de treino do Cruzeiro

3 abr 2013
18h22

Depois da atividade da manhã, quando Anselmo Ramon treinou com bola, o elenco do Cruzeiro voltou a campo, debaixo de muita chuva, na tarde desta quarta-feira. O trabalho vespertino foi marcado pelas ausências dos atacantes Borges e Dagoberto. De acordo com o departamento médico, porém, a dupla não preocupa.

Como está suspenso para o jogo diante do América-MG, domingo, às 16h, no Mineirão, Dagoberto não constitui um incômodo para Marcelo Oliveira. Borges, por sua vez, está nos planos do treinador para o clássico. Contudo, com a informação dos médicos do clube aliviam o técnico.

Programada para iniciar às 15h30, a atividade se encerrou por volta de 16h40 – pouco antes do período habitual – devido às condições climáticas. A expectativa é que, nesta quinta, o treinamento seja utilizado para a formação da equipe que enfrentará o Coelho.

Além da dupla de ataque, Marcelo Oliveira também não contou com o lateral-direito Mayke – com dores musculares – e o zagueiro Wallace – com uma indisposição estomacal.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade