PUBLICIDADE
Logo do BOA EC

BOA EC

Favoritar Time

Borges admite gols perdidos, mas exalta paciência contra "rodados"

17 mar 2013 - 18h16
(atualizado às 20h20)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Borges foi um dos principais destaques no jogo em Varginha</p>
Borges foi um dos principais destaques no jogo em Varginha
Foto: Pakito Varginha / Futura Press

Um dos responsáveis direto pelo triunfo do Cruzeiro por 4 a 1 sobre o Boa Esporte, neste domingo em Varginha, o atacante Borges destacou a paciência do time superar a retranca do Boa. A vitória permitiu aos cruzeirenses manter a primeira posição do Campeonato Mineiro em dia que Borges, pela primeira vez em 2013, foi titular. 

"Enfrentamos um time que tem jogadores rodados, tivemos dificuldade no começo, mas prevaleceu a união do nosso grupo, a troca de passes e a qualidade", falou o atacante.

Borges ainda reconheceu que dava para fazer marcar o gol em outras ocasiões, mas preferiu não reclamar e comemorar os três pontos do clube celeste. "Outros gols poderiam ter saído. A gente tem que ter vontade de fazer gol sempre. Eu mesmo podia ter feito mais, mas não podemos reclamar, está ótimo", disse.

Na partida deste domingo, Borges foi um dos destaques do Cruzeiro. Ao lado de Diego Souza e Everton Ribeiro, o atacante foi um dos melhores do jogo. No primeiro tempo, Borges ofereceu a assistência para o gol de Everton Ribeiro, o que seria o segundo tento cruzeirense contra o Boa.

No segundo tempo, Borges ainda iria baçançar as redes. Em bom cruzamento de Egídio, a bola sobrou para o atacante, que mandou para dentro. O terceiro gol do atacante em dois jogos garantiu a artilharia para o jogador na temporada 2013. Até o momento, Borges dividia a artilharia da temporada com Dagoberto, com dois gols, cada um.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade