0

Borges, Nilton e Nirley são as baixas nos treinos na Toca da Raposa II

21 mar 2013
18h40

O técnico Marcelo Oliveira não pôde contar com três jogadores importantes do Cruzeiro nesta tarde de quinta-feira. Em treinamento na Toca da Raposa II, o artilheiro Borges, o zagueiro Nirley e o volante Nilton foram todos os três para o departamento médico. Ainda não se sabe se os jogadores estarãoem campo neste domingo, contra a Caldense, no Mineirão.

Artilheiro da equipe na temporada, Borges foi vítima de uma dor muscular na coxa esquerda, e não treinou com os companheiros. O volante Nilton queixou-se de dores no joelho esquerdo, e Nirley sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. Os médicos do Cruzeiro não estipularam o tempo de recuperação dos atletas, mas os três jogadores são aguardados nos treinamentos dos próximos dias para estarem, quem sabe, disponíveis para a partida de domingo.

A possibilidade de Marcelo Oliveira realizar o primeiro treinamento coletivo nesta quinta-feira não foi concretizada. O treinador comandou apenas uma atividade tática com o grupo, explorando o setor oefnsivo. Everton voltouà lateral esquerda, enquanto o atacante Vinícius Araújo fez parte do ataque, ao lado de Dagoberto.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade