PUBLICIDADE

Borges revela conversa com grupo para recuperar forças e buscar o título

14 mai 2013 - 18h10
Compartilhar

Na manhã desta terça-feira, o Cruzeiro fez poucos treinamentos nos campos da Toca da Raposa. Os jogadores que atuaram diante do Atlético-MG, no Independência, ficaram realizando um trabalho regenerativo na academia do CT. Ainda na manhã, membros do plantel cruzeirense se juntaram para uma conversa sobre o segundo e decisivo jogo da final do Mineiro 2013.

Artilheiro do Cruzeiro na temporada, o atacante Borges comentou sobre a reunião. O camisa 9 não quis falar muito, mas resumiu o encontro como uma reunião para rever os erros do jogo passado para assim reverter o resultado e sagrar-se campeão no domingo.

- É um momento de a gente falar pouco e fazer no dia a dia, trabalhar, para que a gente consiga a vitória no domingo - limitou-se Borges.

O pensamento, agora, é de juntar forças e focar em uma vitória que dê ao Cruzeiro o título do estadual de 2013. Para o atacante, o Cruzeiro não mostrou no Independência aquilo que sabe realmente jogar, mas que neste domingo, a história deverá ter um desfecho diferente.

- O Atlético fez seu papel. O Cruzeiro não conseguiu mostrar o futebol. Tem jogo domingo, tem tudo para ser diferente com a gente - concluiu Borges.

Para se sagrar campeão mineiro, a Raposa precisa vencer o Galo por pelo quatro gols de vantagem. Caso a partida termine com a vitória do Cruzeiro por 3 a 0, o título será decidido nos pênaltis.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade