PUBLICIDADE

Botafogo e Bangu não saem do zero em São Januário

21 jan 2014 - 21h32
(atualizado às 21h38)
Compartilhar

O Botafogo apenas empatou com o Bangu, num insosso 0 a 0, na noite desta terça-feira, em São Januário. Com apenas Dória dos jogadores considerados titulares, o Glorioso bem que tentou balançar a rede alvirrubra, com muitos chutes de fora da área, mas não conseguiu. O resultado, como não poderia ser diferente, deixou a torcida alvinegra frustrada. Ao fim da partida, os alvinegros vaiaram muito a atuação da equipe e também criticaram a diretoria, que negociou Rafael Marques com o futebol chinês.

Com o empate, o Alvinegro chegou a apenas dois pontos em dois jogos disputados, em sétimo na classificação. Já o time de Moça Bonita manteve a ponta da tabela, agora com quatro pontos. Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta a Cabofriense, no Moacyrzão, em Macaé. Já o Bangu recebe o Audax, em Moça Bonita.

BOLA NA TRAVE NÃO ALTERA O PLACAR

No primeiro tempo, o Botafogo tomou a iniciativa e chegou muitas vezes com perigo ao gol de Rafael. O Glorioso, porém, esbarrou na falta de capricho nas finalizações e não conseguiu abrir o marcador. O Bangu, por sua vez, tentava sair nos contra-ataques, sempre com o experiente Almir. O problema do Alvirrubro era que o goleiro Renan estava seguro, sem dar chances. O destaque da primeira etapa foi o volante Rodrigo Souto, que acertou um belo chute de longa distância na trave. O lance tirou o tradicional 'Uhhhh' da torcida, mas nada de bola na rede.

SEGUNDO TEMPO DEU SONO

Se no primeiro tempo, os times não tinham produzido muito coisa, o segundo tempo foi ainda menos movimentado. A se destacar apenas dois lances: o primeiro foi uma chance clara de gol desperdiçada por Almir, que chutou de calcanhar para fora, praticamente da marca do pênalti; o outro foi uma cabeçada perigosa de Renato, na qual a bola sobrou para Yguinho, que, da pequena área, chutou em cima do zagueiro. Nem mesmo as alterações foram capazes de surtir efeito na partida. Eduardo Hungaro e Mazolinha não conseguiram mudar a cara dos times, o que deixou o jogo monótono, até se caminhar para o derradeiro 0 a 0.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO 0 X 0 BANGU

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)

Data-Hora: 21/1/2014 - 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Daniel de Souza Macedo (RJ)

Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

Público e renda: 1.665 pagantes e 1.942 presentes/ R$ 32.450,00Cartão amarelo: Airton (Botafogo)

Gols: Geovane Maranhão, aos 2'/1ºT (1-0); Renato, aos 10'/1ºT (1-1)

BOTAFOGO: Renan; Alex, Dória, Dankler e Lima; Airton e Rodrigo Souto (Sassá, 29'/2°T); Gegê (Octávio, intervalo), Renato e Daniel; Henrique (Yguinho, 15'/2ºT) - Técnico: Eduardo Hungaro.

BANGU: Rafael, Douglas Tuchê, Luiz Fellipe, Carlos Renan (Rafael Sales, 27'/2°T) e Bruno Santos; Raphael Azevedo, Christiano, Felipe Foca (Gabriel Galhardo, 27'/2°T) e Almir; Wendel (Rodrigo Pinho,37'/2°T) e Willen - Técnico: Mazolinha.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade