PUBLICIDADE

Botafogo encara o vice-líder Mogi Mirim no Santa Cruz

8 mar 2013 - 21h25
(atualizado às 21h27)
Compartilhar

Em situações confortáveis na tabela, Botafogo e Mogi Mirim duelam neste sábado, às 18h30, no estádio Santa Cruz, pela 11ª rodada do Paulistão Chevrolet. O desafio do time de Ribeirão Preto é manter a invencibilidade em casa contra o vice-líder do Paulistão.

Para o jogo, o técnico Marcelo Veiga não contará com o zagueiro Cris, expulso contra o São Caetano, e que deve ser substituído por Henrique Mattos.

Já o time comandado pelo técnico Dado Cavalcanti vem de três vitórias e não sabe o que é perder desde a sexta rodada, quando foi derrotado em casa pelo Ituano, por 1 a 0. Thiago Alves, com uma contratura muscular, segue de fora e o meia Carlos Alberto retorna depois de cumprir suspensão automática.

Penapolense x Paulista

No mesmo horário, Paulista e Penapolense se enfrentam, no Tenente Carriço. Para a partida, o técnico Pintado não poderá contar com o artilheiro da equipe, Guaru, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A boa notícia fica por conta dos retornos do zagueiro Jailton e do goleiro Marcelo. Quem pode estrear no time de Penapólis é o centroavante, recém-contratado, Val Baiano, que foi relacionado para o jogo.

Já no Paulista, o técnico Giba faz duas alterações para o confronto. Sai Matheus, por opção técnica, e entra o volante Diego Marangon. O meia Régis, de 20 anos, formado nas categorias de base do São Paulo é a outra novidade do time no lugar de Chiquinho, contundido.

São Bernardo x Linense

No domingo, no mesmo horário do clássico entre São Paulo e Palmeiras, às 16h, o Tigre entra em campo para enfrentar o Linense, no estádio 1º de Maio, e espera continuar sua reabilitação no Paulistão. Há três jogos sem perder, a equipe de São Bernardo do Campo conta com a boa fase do centroavante Fernando Baiano para buscar mais um resultado positivo.

Já do lado do Linense, o otimismo toma conta do elenco que nâo vem tendo problemas com contusões ao longo da competição. Para a partida, o técnico Bruno Quadros. mais uma vez, aposta na manutenção da equipe titular.

Mirassol x Guarani

O técnico Branco vai precisar quebrar a cabeça para montar a equipe do Guarani que enfrenta o Mirassol, neste domingo, às 18h30, no José Maria de Campos Maia. Os desfalques começam pela dupla de zaga. Suspensos, Leandro Souza e Thiago Matias estão fora. Com lesões na coxa, o lateral-direito Oziel e o atacante Siloé também não jogam.

Na zaga, os prováveis substitutos são Tiago Pagnussat e o estreante Cássio, enquanto o lateral Boiadeiro joga novamente no lugar de Oziel. No lugar de Siloé, o treinador bugrino testou uma nova formação, com a entrada do lateral-esquerdo Marquinhos, deslocando Diogo para o meio-campo e Thiago Gentil para o ataque. Outra novidade poderá ser o goleiro Renan, ex-Corinthians, que treinou entre os titulares durante a semana, no lugar de Juliano.

No Mirassol, o técnico Ivan Baitello espera usar o conhecimento de seus atletas para bater o rival. Vice-campeões paulista no ano passado, jogando pelo Guarani, o goleiro Emerson, o lateral-direito Medina e o lateral esquerdo Bruno Recife reencontram a ex-equipe pela primeira vez. No Leão apenas uma alteração na equipe titular, Rodrigo Possebom sai para a entrada de Mineiro.

Ponte Preta x São Caetano

A Ponte Preta tentará manter a invencibilidade neste domingo, contra o São Caetano, às 18h30, no Moisés Lucarelli. A Macaca vem de dois empates seguidos - São Bernardo, em casa, e Linense, fora - e tentará recuperar as duas primeiras posições que foram perdidas para São Paulo e Mogi Mirim.

Para a partida, o técnico Guto Ferreira terá desfalques no setor defensivo. O goleiro Edson Bastos segue vetado pelo departamento médico. O lateral-direito Artur, que pertence ao Azulão, não joga por força de contrato, enquanto o volante Baraka, que recebeu o terceiro cartão amarelo, cumprirá suspensão automática. Para as vagas devem entrar, Roberto no gol, Ferrugem ganha chance no meio, enquanto Cicinho volta a sua posição de origem. Para o lugar de Baraka, os volantes Xaves e Memo disputam a posição.

Na lanterna da competição, o técnico Geninho disse que tentou ao longo da semana animar seus jogadores para o confronte com a Macaca. Contudo, o treinador faz mistério e ainda não definiu a equipe titular do Azulão para o embate.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade