PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Botafogo minimiza polêmica após vídeo e vê boa relação com o Flu

5 fev 2013 - 12h49
(atualizado às 15h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Através do seu gerente técnico Sidnei Loureiro, nesta terça-feira, o Botafogo se pronunciou oficialmente sobre as polêmicas causadas pela divulgação de um video mostrando a reunião dos jogadores com o técnico Oswaldo de Oliveira, após o clássico com o Fluminense. De forma bem simples, o dirigente explicou o intuito da gravação e ressaltou que em nenhum momento houve a intenção de ofender os adversários.

- O vídeo faz parte de um episódio do nosso site. Algo que fazemos para a nossa torcida, para expôr nossa intimidade a eles. Já temos esse programa há um ano. Nenhum foi feito em tom provocativo ou ofender alguma pessoa. Foi feito montando nos bastidores do Fluminense e Audax, nada direcionado ao Fluminense - afirmou Sidnei, ressaltando o bom relacionamento existente entre as duas instituições:

- A nossa relação com o Fluminense é a melhor possível, já conversamos e está tudo resolvido. 

Para Sidnei Loureiro, o conteúdo do vídeo ganhou proporções desnecessárias, sendo, inclusive, mal interpretado. Segundo ele, para quem vive o dia a dia do futebol deve entender que estas coisas são normais.

- Achamos um exagero os comentários em relação vídeo. Estamos tranquilos e entendemos algumas reações. Quem conhece o futebol sabe como funciona. Estamos tranquilos - disse o dirigente.

Quando soube do conteúdo do vídeo, o Fluminense não se pronunciou oficialmente. O meia Wágner, em entrevista coletiva, evitou qualquer polêmica. Na imprensa foi comentado que a diretoria tricolor esperava uma retratação por parte do Botafogo, o que foi negado por Sidnei Loureiro:

- Não é uma retratação, de forma alguma. O Fluminense apenas gostaria de entender a intenção do Botafogo com o vídeo. Conversamos com pessoas de lá e já nos entendemos. Nossa relação é maravilhosa. Temos profissionais maravilhosos aqui e lá. Entendemos que não é questão de se retratar, mas apenas de se explicar.

O gerenta ainda disse que o objetivo da TV Fogão é aproximar os bastidores do clube com o torcedor e que nunca houve nenhum tom provocativo em algum vídeo.

- O nosso objetivo e mostrar os bastidores do nosso clube aos torcedores do Botafogo. Filmamos os bastidores sempre, chegada de ônibus, almoço, concentração. Dessa vez colocamos o vestiário e causou essa situação. A torcida do Botafogo gostou de conhecer a intimidade dos nossos atletas, apenas isso. Se passou a ter outro sentido não era o nosso objetivo, de forma alguma, pois o objetivo não era denegrir ninguém - explicou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade