PUBLICIDADE

Botafogo-SP, Operário-PR, Palmas, Treze e Colo Colo-BA vencem

23 ago 2015 - 22h23
Compartilhar
Exibir comentários

Em um jogo com duas viradas, o Botafogo-SP venceu o Villa Nova-MG por 3 a 2, fora de casa, e segue com chances de classificação à próxima fase. Os visitantes abriram o placar logo com um minuto de partida, com Helton Luiz. Os mandantes empataram e viraram com Michel Cury, em duas cobranças de pênalti. Augusto Ramos deixou tudo igual e Nunes selou a vitória do Botafogo-SP, aos 49 minutos do segundo tempo. No próximo sábado, o Tricolor de Ribeirão Preto recebe o Duque de Caxias, às 16h (de Brasília). Já o Villa Nova-MG volta a campo no dia 5 de setembro, para enfrentar o mesmo Duque de Caxias.

Metropolitano e Foz Iguaçu empataram por 2 a 2 em Blumenau. O Metrô abriu 2 a 0 antes dos dez minutos, com Ariel e Altino, mas sofreu o empate ainda na primeira etapa. Léo Maringá e Pequi marcaram para os visitantes. Com o resultado, o Metropolitano não tem mais chances de classificação para a próxima fase. O time amarga a lanterna do Grupo 8, com quatro pontos. O Foz do Iguaçu aparece logo acima na tabela, com cinco pontos. No próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), o Metrô enfrenta o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. Já o Foz do Iguaçu volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), quando recebe o São Caetano.

Com um gol nos acréscimos, aos 46 minutos do segundo tempo, o Operário-PR venceu o Inter de Lages por 1 a 0, no estádio Germano Kruger, e manteve os 100% de aproveitamento em casa. Lucio Flávio foi o autor do gol. Com a vitória, o Fantasma chegou a dez pontos e assumiu momentaneamente a liderança do Grupo 7. O Inter de Lages permaneceu na quarta posição, com seis pontos. O Operário-PR volta a campo somente no dia 7 de setembro para enfrentar o RB Brasil, fora de casa. Já os catarinenses tem compromisso no próximo domingo, contra o mesmo RB Brasil, no estádio Tio Vida, em Lages.

Jogando em casa, no estádio General Sampaio, o Palmas derrotou o Santos-AP por 1 a 0 e assumiu a liderança do Grupo 2, com 11 pontos. Lourival marcou o único gol do jogo, em cobrança de pênalti. Com a derrota, o Santos-AP ficou distante da classificação para as oitavas de final da Série D. A equipe ocupa a quarta posição do grupo, com apenas quatro pontos. No próximo domingo, os alvinegros recebem o Imperatriz, às 17h (de Brasília). Já o Tricolor jogará somente no dia 5 de setembro, contra o mesmo Imperatriz.

O Treze conquistou uma importante vitória, fora de casa, sobre o Central-PE, por 1 a 0. O gol da equipe paraibana foi marcado pelo atacante Nonato, após cobrança de escanteio. Com o resultado, o Treze chegou aos nove pontos e encostou na zona de classificação para a próxima fase da Série D. Já o Central-PE, além de perder o jogo, perdeu também a liderança do Grupo 4, que ficou com o Estanciano. O Treze volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Goianésia, em casa. O Central-PE, por sua vez, joga somente no dia 5 de setembro, contra o mesmo Goianésia, em Goiás.

Com gol no final, o Colo Colo-BA venceu o Globo-RN por 2 a 1, fora de casa. Os visitantes saíram na frente com Gian, aos 21 minutos do primeiro tempo. Sete minutos depois, Romarinho empatou, de pênalti. Nildo definiu o placar, aos 44 da segunda etapa, cabeceando após cruzamento de Jussimar. No próximo domingo, às 16h (de Brasília), o Tigre recebe o Coruripe. A Águia potiguar joga somente no dia 5 de setembro, contra o mesmo Coruripe, fora de casa.

Pelo Grupo A2, o Rio Branco-AC recebeu o Náutico-RR na Arena da Floresta e ganhou por 2 a 1. Os gols do triunfo acreano foram marcados por Charles Chenko, enquanto Washington anotou para os roraimenses. Com o resultado, o elenco da capital do Acre se manteve na vice-liderança, com 11 pontos. Já o clube de Boa Vista permaneceu na lanterna da chave, com apenas uma unidade conquistada.

No Grupo A8, o Lajeadense-RS bateu o Volta Redonda-RJ na Arena Alvi-Azul, em Lajeado, por 2 a 1. Para vencer, o elenco gaúcho foi às redes com os tentos de Cleyton Pedra e Ramon, enquanto os fluminenses diminuíram com Reniê. A equipe do Rio Grande do Sul lidera a chave com 13 pontos. Já o Voltaço é o terceiro, com seis unidades.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade