PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Botafogo tem dois meses de salários atrasados, diz Jefferson

18 fev 2013 - 12h22
(atualizado às 13h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Após a derrota do Botafogo para o Flamengo por 1 a 0, neste domingo, o goleiro e capitão Jefferson declarou que os salários dos jogadores alvinegros estão atrasados há dois meses - mais especificamente, o segundo mês de atraso será completado nesta quarta-feira. A diretoria se comprometeu a finalizar a dívida até o fim desta semana, de acordo com o presidente Mauricio Assumpção.

<p>De acordo com Jefferson, jogadores do Botafogo completarão nesta quarta dois meses sem receber </p>
De acordo com Jefferson, jogadores do Botafogo completarão nesta quarta dois meses sem receber
Foto: Mauro Pimentel / Terra

Entre os principais líderes do elenco alvinegro, Jefferson afirmou que os jogadores estão tranquilos por conta das palavras do presidente Mauricio Assumpção.

"Claro que não gostamos de uma situação assim, mas o nosso presidente nos deu a palavra de que rapidamente quitará esses dois meses", disse Jefferson, em entrevista à Rádio Brasil. Acho que, a partir do momento em que perdermos a confiança na palavra do nosso presidente, aí é motivo para se preocupar. Mas por enquanto ele está cumprindo com a palavra dele e tenho certeza de que nesta semana ele vai pagar os atrasos", acrescentou.

Uma hora antes do clássico contra o Flamengo, o vice-presidente de futebol do Botafogo, Chico Fonseca, foi perguntado no Engenhão sobre a atual situação salarial do clubee negou qualquer dívida - declaração que entrou em contradição com a de Jefferson logo depois.

No fim do ano passado, Mauricio Assumpção já havia falado sobre as dificuldades que seriam enfrentadas para honrar os compromissos financeiros do Botafogo em 2013. Na ocasião, o mandatário alvinegro reclamou de uma penhora de 100% das receitas de direitos de transmissão dos jogos feita pela Receita Federal, algo que acarretaria em problemas futuros.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade