3 eventos ao vivo

Braga empata com Oeste em Itápolis e segue na cola do G8

20 mar 2013
21h43
atualizado às 23h19

Na noite desta quarta-feira, o Bragantino visitou o Oeste e conseguiu um empate, por 2 a 2, fora de casa. O time de Bragança Paulista saiu atrás do placar, conseguiu a virada, mas não resistiu a pressão do adversário e tomou o empate. Com o resultado, o Bragantino chega aos 18 pontos e cola no grupo dos oito primeiros, está em nono na tabela de classificação.

No primeiro tempo, domínio de jogo do Oeste, que logo aos 11 minutos, abriu o placar com Lelê, que aproveitou cruzamento de Fernandes. André Astorga ainda perdeu uma chance clara de gol para empatar a partida antes do intervalo.

Na etapa final, o Bragantino acordou e voltou melhor. Prova disso, foi que a equipe do técnico Mazola Júnior virou a partida. Primeiro com Geandro, em cobrança de falta perfeita, aos oito minutos, e depois com Serginho, aproveitando cruzamento na área. Com o resultado negativo, o Oeste saiu para o jogo, e na base da pressão conseguiu o empate aos 35 com Wanderson, que penetrou na área e bateu colocado.

Linense 1 x 1 Penapolense

O Linense empatou, por 1 a 1, com o Penapolense, na noite desta quarta-feira, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, no Gilberto Lopes, em Lins.

Com o gramado pesado por causa da chuva e com passes difíceis de serem concluidos, o time da casa apareceu pouco no primeiro tempo, dando abertura para o Penapolense arriscar chutes de fora da área.

No segundo tempo, o Linense voltou melhor, mas quem abriu o placara foi o adversário. Aos 21 minutos do segundo tempo, Gualberto deixou o Penapolense em vantagem. No fim, o capitão Tarracha empatou o jogo em cobrança de falta.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade