PUBLICIDADE

Braga lamenta apedrejamento de ônibus do Benfica

28 fev 2013 - 11h22
(atualizado às 14h22)
Compartilhar

O presidente do Braga, Antonio Salvador, lamentou o apedrejamento do ônibus do Benfica ocorrido ontem à noite depois do duelo entre as duas equipes pelas semifinais da Taça da Liga de Portugal, no Estádio Municipal de Braga.

Em comunicado, Salvador afirmou que este ato "isolado" "envergonha" todos os torcedores do Braga e ressaltou que o mesmo "não pode ficar impune".

Ao término da partida na qual o Braga se classificou à final da Taça da Liga ao bater o Benfica nos pênaltis, o ônibus que transportava os jogadores visitantes foi atacado com pedras lançadas do alto de uma ponte que corta uma estrada nas imediações da cidade do norte do país.

Os brasileiros Alan Kardec e Luisão postaram em redes sociais fotos dos danos causados pelo impacto das pedras, que por sorte não feriram ninguém.

"Apelo às autoridades competentes não só para encontrar os responsáveis de tão repugnante ato, mas também para adotarem medidas para prevenir que, no futuro, não voltem a ocorrer incidentes semelhantes", disse Salvador.

EFE   
Compartilhar
Publicidade