PUBLICIDADE

Brahma lança filme para celebrar paixão do brasileiro pelo futebol

15 ago 2013 - 17h13
(atualizado em 16/8/2013 às 03h23)
Compartilhar

A Brahma lançará um novo comercial, que será veiculado logo mais, no intervalo do Jornal Nacional. No filme, as latas de cerveja vão aparecer "uniformizadas". A peça, batizada de "Lata Torcedora", foi produzida de forma a marcar a paixão do torcedor brasileiro pelo futebol. Produzida pela agência Africa, a campanha tem 30 segundos de duração e será veiculada na TV e na internet.

- A Brahma traz a alegria em seu DNA e este filme chega para mostrar como a marca é envolvida com uma das maiores fontes de celebração para o brasileiro, os seus times de futebol - explica Pedro Adamy, gerente de marketing da empresa.

As latas já estão no mercado, e trazem estampados os escudos de 17 clubes brasileiros, considerados os mais populares do país: São Paulo (Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos), Rio de Janeiro (Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense), Minas Gerais (Atlético-MG e Cruzeiro), Rio Grande do Sul (Inter e Grêmio), Bahia (Vitória e Bahia) e Pernambuco (Sport, Náutico e Santa Cruz).

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade