Futebol

publicidade
06 de fevereiro de 2014 • 23h15 • atualizado às 23h20

Brasil de Pelotas ganha em Novo Hamburgo e segue invicto no Gaúcho

 

Se o Internacional é o melhor time do Gauchão até agora, com 100% de aproveitamento, o Brasil de Pelotas não anda muito atrás. Nesta quinta, a equipe xavante ganhou seu quarto jogo dos cinco que disputou até agora no estadual: no Estádio do Vale, bateu o Novo Hamburgo, por 1 a 0. O gol foi marcado por Fernando Cardoso, aos 28 minutos da primeira etapa.

Ao lado do Inter, o Brasil segue invicto no Campeonato Gaúcho. De 15 pontos disputados, a equipe de Pelotas ganhou 13. Perdeu dois apenas no empate em 1 a 1 com o time sub-23 do Grêmio, em jogo no qual perdeu um pênalti e a chance de vencer aos 48 minutos da segunda etapa. A exemplo do Colorado, que enfrenta o maior rival no próximo domingo, o Xavante tem na agenda o clássico Bra-Pel, na Boca do Lobo, casa do Pelotas.

No outro jogo da noite desta quinta, São Paulo-RS e Lajeadense empataram em 1 a 1, em Rio Grande. O time da casa abriu o placar aos 10 minutos, com Robin, mas a equipe de Lajeado buscou o empate aos 30 da etapa final, com Éber.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva