PUBLICIDADE

Brasil enfrenta Hungia pela 1ª vez antes do Mundial de Beach Soccer

2 jul 2015 - 17h56
Compartilhar
Exibir comentários

Um confronto inédito será travado na história do beach soccer nesta sexta-feira. Pela primeira vez na história, o Brasil enfrentará a Hungria como forma de preparação para a Copa do Mundo Fifa Portugal 2015. As duas seleções se encontrarão em dois amistosos, sendo o segundo deles no sábado. Logo após os duelos, a equipe já embarca para Espinho para buscar o pentacampeonato mundial. Considerado o ‘melhor do mundo’, Bruno Xavier avalia a importância das duas partidas.

"A Hungria vem em ritmo de competição, disputaram os Jogos Europeus há poucos dias, no Azerbaijão. Isso é bom para a gente, aumenta o nível de exigência, e precisamos disso porque na Copa do Mundo só teremos adversários duríssimos. Nossa chave é muito forte e precisamos chegar bem, jogar o melhor do nosso futebol. Temos que aproveitar ao máximo essas duas partidas para acertar os últimos detalhes", explicou o jogador.

Para Fernando DDI, um dos seis jogadores que continuaram na equipe desde o Mundial no Taiti, há dois anos, o treino é praticamente parte da Copa do Mundo para o elenco. Mundial começou para a gente no momento em que nos apresentamos para os treinos. E o grupo está muito fechado, concentrado e confiante, focado no nosso objetivo, que é chegar bem em Espinho e lutar pelo título.Treinamos muito forte, temos um grupo equilibrado, com uma base mais experiente e alguns garotos que mostraram talento e conquistaram os seus espaços. Já estamos vivendo a Copa do Mundo".

O Brasil integra o Grupo C da competição ao lado de México, Espanha e Irã. Portugal, Japão, Argentina e Senegal formam o Grupo A, enquanto Suíça, Omã, Itália e Costa Rica integram a chave B. Pelo Grupo D, Rússia, Paraguai, Taiti e Madagascar se enfrentam.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade