2 eventos ao vivo

Brasil estreia com virada sobre a Colômbia no Sul-Americano Sub-17

6 mar 2015
01h47
atualizado às 01h47
  • separator
  • 0
  • comentários

A seleção brasileira estreou nesta quinta-feira com uma vitória, de virada, por 3 a 2, sobre a Colômbia no Campeonato Sul-Americano Sub-17, que acontece no Paraguai.

A Colômbia abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo, de pênalti, com Edward Bolaños, depois que Arago foi derrubado pelo goleiro Bruno na área.

O empate do Brasil veio logo no início da segunda etapa, com Leandro Henrique, que atua na Ponte Preta. O jogador recebeu no meio da zaga, tirou o goleiro da jogada e tocou para o fundo das redes.

A virada veio aos 21 minutos, com Evander, do Vasco, que completou cruzamento de Leandro, após bela jogada do camisa 10 da seleção canarinho.

A seleção brasileira ampliou aos 28, com outro vascaíno, o volante Andrey. A defesa colombiana afastou um cruzamento no meio da área e a bola sobrou limpa para o jogador cruzmaltino bater colocado.

O time colombiano ainda conseguiu diminuir pouco depois, com Ariza, mas a reação da seleção 'cafetera' parou por aí.

Com a vitória, o Brasil lidera o Grupo A, ao lado do Paraguai, com três pontos. A seleção anfitriã superou hoje a Venezuela, também por 3 a 2. A chave ainda conta com o Peru, que estreia apenas na segunda rodada. Já o Grupo B, formado por Argentina, Uruguai, Chile, Equador e Bolívia, terá seus primeiros jogos amanhã.

As quatro melhores equipes do Sul-Americano se classificarão para o Mundial da categoria que será disputado entre os dias 17 de outubro e 8 de novembro deste ano no Chile.

EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade