PUBLICIDADE

Brasil volta a São Paulo para enfrentar o Chile, em setembro

6 fev 2013 - 17h47
(atualizado às 20h56)
Compartilhar

Após o presidente da CBF, José Maria Marin, praticamente confirmar um amistoso com o Chile no próximo dia 24 de abril, no Mineirão, um novo duelo com sul-americanos está prestes de ser oficializado pela entidade máxima do futebol brasileiro. Segundo o site da Fifa, a Seleção voltará a encarar os rivais no dia 10 de setembro, em São Paulo.

O estádio que receberá o amistoso, porém, não foi especificado no calendário da entidade. Na última partida da Seleção Brasileira na capital paulista, o Morumbi foi o palco da vitória por 1 a 0 sobre a África do Sul, no dia 7 de setembro de 2012.Apesar do favoritismo do estádio do São Paulo, tradicional palco das partidas da Seleção nas últimas duas décadas, a Arena Palestra Itália pode pintar como novidade e receber a partida. Com prazo estipulado para outubro, o novo estádio palmeirense pode receber o duelo do meia Valdívia contra o Brasil caso as obras terminem antes do planejado.

Com prazo de entrega estipulado para dezembro deste ano, a Arena Corinthians é outra opção caso adiante o andamento de suas obras. Além disso, o Pacaembu é outra opção da CBF e da Fifa para receber o amistoso.

Além dos amistosos contra o Chile, a Seleção já tem confirmados amistosos contra Inglaterra, nesta quarta-feira e no dia 2 de junho, Itália, no dia 21 de março, Rússia, no dia 25 do mesmo mês, França, no dia 9 de junho,  e Suíça, no dia 14 de agosto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade