Brasil 2014

 
 

Esportes » Futebol » Futebol

 Belo Horizonte apresenta projeto para sediar abertura da Copa 2014
24 de maio de 2010 14h57 atualizado em 25 de maio de 2010 às 20h01

Representantes da candidatura de Belo Horizonte fazem reunião com Ricardo Teixeira para discutir a possibilidade do Mineirão sediar a abertura da Copa .... Foto: Ney Rubens/Especial para Terra

Representantes da candidatura de Belo Horizonte fazem reunião com Ricardo Teixeira para discutir a possibilidade do Mineirão sediar a abertura da Copa 2014
Foto: Ney Rubens/Especial para Terra

O presidente da da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, recebe na tarde desta segunda-feira a visita de uma comitiva de representantes da cidade de Belo Horizonte. Na pauta do encontro está a formalização da candidatura da capital mineira como sede do jogo de abertura da Copa de 2014.

Sendo assim, o Morumbi ganha um rival de peso pelo privilégio de "inaugurar" a Copa do Mundo do Brasil.

O presidente do Núcleo Gestor das Copas do Governo de Minas, Tadeu Barreto, e o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, estarão no encontro com o dirigente.

Um documento com o planejamento estratégico integrado para a Copa de 2014 também será apresentado. O estudo reúne 54 projetos em diversas áreas. Além disso, também estarão em debate o cronograma de obras e o plano de modernização do Mineirão.

Lancepress!