Brasil 2014

 
 

Esportes » Futebol » Futebol

 Muricy se encontra com Teixeira e recebe convite
23 de julho de 2010 09h55 atualizado às 21h37

Técnico do Flu pode substituir Dunga na Seleção. Foto: Zeca Resende/Gilette Golf Cup/Divulgação

Técnico do Flu pode substituir Dunga na Seleção
Foto: Zeca Resende/Gilette Golf Cup/Divulgação

O técnico Muricy Ramalho, do Fluminense, surgiu nesta sexta-feira como favorito para assumir a Seleção Brasileira. De acordo com informações obtidas pelo Terra, o treinador se reuniu nesta manhã com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e resta apenas anúncio oficial do acordo.

Inicialmente, as informações davam conta de que o encontro aconteceria na sede da entidade máxima do futebol nacional. No entanto, a reunião foi realizada em um clube de golfe no Rio de Janeiro.

Ao final do encontro, o treinador confirmou o convite, mas que aguarda um acerto com o Fluminense para poder oficializar o acordo.

Durante o início da semana, o favorito apontado pela mídia era Mano Menezes, do Corinthians, mas Muricy surgiu nesta sexta como o candidato favorito à vaga.

Sob o comando de Muricy, o Fluminense assumiu ontem a liderança do Brasileiro com a vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0 no Maracanã.

Logo depois da partida, aliás, o treinador disse que não recebeu nenhum contato da CBF. Ele também afirmou recentemente quando questionado sobre a Seleção que estava até pensando em renovar seu contrato com o Fluminense.

Muricy, 54 anos, tem como principais conquistas na carreira o tri brasileiro pelo São Paulo de 2006 a 2008. Caso acerte com a Seleção, ele substituirá Dunga, demitido após o fracasso no Mundial da África do Sul.

Redação Terra
  1. Muricy Ramalho se encontrou com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e com o assessor Rodrigo Paiva no Itanhangá Golf Club, na Barra da Tijuca

    Foto: Zeca Resende/Gillete Golf Cup/Divulgação

  2. Muricy Ramalho se encontrou com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e com o assessor Rodrigo Paiva no Itanhangá Golf Club, na Barra da Tijuca

    Foto: Zeca Resende/Gillete Golf Cup/Divulgação

/futebol/brasil2014/foto/0,,00.html