Brasil 2014

 
 

Esportes » Futebol » Futebol

 Mano Menezes espera estádio lotado em amistoso da Seleção
10 de agosto de 2010 12h39 atualizado às 12h51

Comentários
 
Mano vai escalar trio santista no amistoso contra os EUA. Foto: Reuters

Mano vai escalar trio santista no amistoso contra os EUA
Foto: Reuters

Mano Menezes está com a Seleção Brasileira em Nova Jersey para o amistoso contra os Estados Unidos. O confronto será disputado nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), e o treinador espera casa cheia no embate. A partida irá martcar a estreia do ex-corintiano à frente da equipe nacional.

"Faz calor aqui em New Jersey. E hoje à noite, o estádio deve estar lotado. A partida começa as 21h11min", escreveu o comandante em seu Twitter.

A equipe do Brasil treinou nesta segunda com um esquema ofensivo, baseado no mesmo que Mano utilizou em 2009 no Corinthians: o 4-3-3. Na ocasião, o clube alvinegro foi campeão paulista invicto e venceu a Copa do Brasil.

A equipe escalada contou com Victor; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luz e André Santos; Lucas, Ramires e Paulo Henrique Ganso; Neymar, Robinho e Alexandre Pato.

A Seleção disputa sua primeira partida com o novo treinador. Mano assumiu semanas depois da queda de Dunga, que fracassou na tentativa de faturar o hexacampeonato na África do Sul. O Brasil foi eliminado com uma derrota de virada para a Holanda, por 2 a 1, nas quartas de final.

Os EUA, por sua vez, chegaram às oitavas de final no torneio sul-africano, mas perderam para Gana. A equipe americana havia surpreendido na primeira fase, após se classificar em primeiro lugar em uma chave que contava com a Inglaterra.

Redação Terra