Brasil 2014

 
 

Esportes » Futebol » Futebol

 Mano lamenta lesão de Ganso e explica convocação de goleiro
27 de agosto de 2010 19h12 atualizado às 19h13

Comentários
 
Lesão no joelho tirará Ganso dos gramados por seis meses. Foto: Agência Lance

Lesão no joelho tirará Ganso dos gramados por seis meses
Foto: Agência Lance

A séria lesão de Paulo Henrique Ganso comoveu o cenário do futebol brasileiro. O meia desfalca o Santos por pelo menos seis meses, e fica fora da Seleção Brasileira. Nesta sexta-feira, o técnico do Brasil, Mano Menezes, lamentou a contusão do jogador.

"Temos de lamentar pela ausência de um jogador, que foi muito bem em sua estreia na Seleção, e agora não pode disputar o Campeonato Brasileiro pelo Santos. Também pela forma como a contusão aconteceu, uma fatalidade, em lance que não houve choque, isolado", disse o treinador ao site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Mano também comentou sobre a convocação do goleiro Gabriel, do Cruzeiro. O jogador não é titular da equipe mineira, e foi chamado para substituir o lesionado Gomes, do Tottenham.

"Optamos por convocar um goleiro de idade olímpica, o que considero mais adequado para o momento, ao invés de chamar um goleiro só para a Seleção principal. Assim como o Gabriel, outros jogadores em idade olímpica serão chamados, em um trabalho de observação que a comissão técnica fará sistematicamente das seleções de base", explicou.

Redação Terra