- Renato Pazikas
- Direto de Barcelona
Adriano chegou no começo da tarde deste sábado a Barcelona para se juntar ao grupo da Seleção Brasileira, que passa por uma fase de treinamentos na cidade catalã. Convocado às pressas para substituir o lateral esquerdo do Real Madrid Marcelo, cortado, o atleta, que estava de folga na ilha de Formentera e atua no próprio Barcelona, teve que interromper o descanso para se apresentar à equipe nacional. Com isso, a Seleção fará seu segundo treino na Espanha pela primeira vez com 22 jogadores.
Na última sexta-feira, Mano Menezes comandou um primeiro treino na cidade catalã. Para compensar a ausência de Marcelo - que havia comunicado à CBF que estava com uma gastroenterite (infecção que ataca o estômago e o intestino delgado) e tentado, sem sucesso, realizar um treino em seu clube no mesmo dia -, o treinador usou André Santos, do Fenerbahce, no time titular, e depois entre os reservas - durante a atividade, a equipe sempre atacava com onze jogadores e defendendia com dez.
Ainda em relação a Marcelo, o jornal espanhol Marca divulgou outra versão na oportunidade do corte do jogador e afirmou que o lateral esquerdo sentiu um incômodo no tornozelo direito durante o treino do Real - quando recebeu atendimento médico ainda no gramado e deixou a atividade pouco mais de uma hora após o seu início.
Marcelo era o único dos 22 convocados pelo técnico Mano Menezes que ainda não tinha se apresentado na cidade catalã até a manhã da última sexta. Os treinos em Barcelona se estendem até a próxima terça. No dia 7, o Brasil enfrenta o Barcelona B em um jogo-treino.
- Terra




Assista agora »
Assista agora »
