O técnico Mano Menezes conduz outro treino da Seleção neste domingo
Foto: Reinaldo Marques/Terra
- Renato Pazikas
- Direto de Barcelona
Depois de dois dias de calmaria em Barcelona, o domingo da Seleção Brasileira começou bastante agitado. O motivo é uma festa brasileira que acontece na praia Barceloneta, onde fica o hotel em que a equipe treinada por Mano Menezes está concentrada.
Centenas de pessoas participam da festividade, que tem shows de música brasileira, além de comidas e bebidas típicas. A caipirinha é o item mais procurado pelos turistas presentes à "Festa de Brasil", nome da celebração.
Por causa da festa, o número de torcedores que se dirigiram à porta do hotel da Seleção aumentou consideravelmente, e muitos esperavam pela saída dos jogadores para o treinamento deste domingo.
Enquanto os atletas não desciam de seus quartos, alguns torcedores confundiram um assessor de imprensa da CBF, Victor Rios, com o meio-campista Kaká, do Real Madrid. Os fãs pediram fotografias e autógrafos para o funcionário, que respondia a todo instante: "eu não sou jogador, eu não sou jogador".
No CT do Barcelona, a segunrança foi reforçada neste domingo para que os torcedores não acompanhem os trabalhos da Seleção, como aconteceu na sexta e no sábado.
- Terra



Assista agora »
Assista agora »

