Brasil 2014

 
 

Esportes » Futebol » Futebol

 Mano escala Philippe Coutinho em jogo-treino contra Barcelona B
07 de setembro de 2010 11h48 atualizado às 12h09

Comentários
 
Renato Pazikas
Direto de Barcelona

Mano Menezes escalou uma formação bastante ofensiva para o jogo-treino da Seleção Brasileira contra o Barcelona B, nesta terça-feira, no CT do clube catalão, às 12h (de Brasília). No meio-campo, técnico optou pelo apoiador Philippe Coutinho, da Inter de Milão, no lugar de Hernanes, da Lazio. Os dois vinham disputando a única vaga em aberto na equipe brasileira.

Nos treinos do último fim de semana, Hernanes começou como titular mas acabou sendo substituído por Coutinho ao longo das atividades. Já na segunda-feira, véspera do jogo, o ex-vascaíno começou o treino tático no time principal.

Com a mudança, a Seleção está escalada com Diego Alves; Daniel Alves Thiago Silva David Luiz e André Santos; Lucas, Ramires, Carlos Eduardo e Philippe Coutinho; Alexandre Pato e Robinho - que será o capitão da equipe.

O jogo-treino desta terça chamou a atenção de ex-jogadores da Seleção Brasileira. Mazinho, titular na campanha do tetracampeonato mundial em 1994, e Edmilson, titular na conquista de 2002, foram à Ciudad Deportiva - o CT do Barcelona - para presenciar o confronto.

Edmilson, ex-atleta do Barcelona atualmente no Zaragoza, afirmou que se dirigiu ao local para ver a "nova garotada" do time comandado por Mano Menezes, e também comentar a partida pela emissora oficial do clube catalão, a Barça TV. Mazinho, por sua vez, além de assistir ao jogo, foi ao CT para acompanhar seu filho, Rafael Alcântara, atleta do Barcelona B.

Redação Terra