- Renato Pazikas
- Direto de Barcelona
Capitão da Seleção Brasileira no jogo-treino desta terça-feira contra o Barcelona B, na Espanha, Robinho afirmou, após a vitória por 3 a 0, que aos poucos os jogadores vão se adaptando ao estilo do técnico Mano Menezes. Para o atleta do Milan, o Brasil do novo treinador é consistente em todos os setores.
"Em cada convocação a gente vai evoluindo mais, vamos ficando com a cara do Mano Menezes", afirmou Robinho, titular da Seleção na Copa do Mundo da África do Sul, com Dunga como treinador. "É um time que joga para frente, mas sem ficar vulnerável na marcação", acrescentou o atacante.
Robinho, um dos jogadores mais experientes do atual grupo, participou ativamente do primeiro tempo do jogo contra o time catalão. O ex-atleta do Santos, inclusive, deu o passe para o primeiro gol do time, aos 11min, marcado por Lucas, volante do Liverpool. Na segunda etapa, Mano colocou a equipe reserva, e o confronto ficou ainda mais disputado.
"Foi um amistoso de verdade, todo mundo querendo ganhar. Apesar de ser o time B, a escola do Barcelona é muito qualificada. Estamos de parabéns", disse Robinho.
O jogo-treino desta terça representou o segundo teste do técnico Mano Menezes no comando da Seleção. Em agosto, a equipe brasileira venceu um amistoso contra os Estados Unidos, por 2 a 0, gols de Neymar e Pato.
- Terra




Assista agora »
Assista agora »

