Gomes quer ser titular da Seleção Brasileira
Foto: Reinaldo Marques/Terra
Capa da revista oficial do Tottenham Hotspurs de setembro, o goleiro brasileiro Gomes deu uma longa entrevista falando do clube, da Liga dos Campeões e da Seleção Brasileira. O atleta disse que tem esperanças de assumir a condição de titular com a camisa do Brasil.
"O Julio César é um grande goleiro, mas é mais velho do que eu. Espero que eu possa assumir a posição. Espero jogar a próxima Copa do Mundo, especialmente porque será Brasil", afirmou.
Gomes, 29 anos, lesionado após a partida entre seu time e o Young Boys, da Suiça, válida pelas qualificatórias da Liga dos Campeões, ainda elogiou o ambiente no Tottenham.
"Eu adoro a atmosfera daqui. Trabalhar com um elenco como esse torna tudo mais fácil. Gostamos de treinar e de tudo que fazemos. Gosto de todos, mas tenho mais contato com o Wilson Palacios e com o Giovanni dos Santos, também porque o nosso inglês é parecido", declarou.
Por fim, o goleiro falou da chegada do volante Sandro, ex-Internacional, campeão da Libertadores com o time colorado.
"É um bom jogador, jovem, que poderá acrescentar bastante. Ele vai precisar de tempo para se adaptar, porque o futebol aqui é bem diferente. Mas ele é um jogador de qualidade e logo vai mostrar seu valor. Assisti a vários jogos dele no Brasil e gosto de seu estilo, que parece bastante com o da equipe", completou.
- Lancepress!



Assista agora »
Assista agora »

