Brasil 2014

 
 

Esportes » Futebol » Futebol

 Nova camisa da Seleção Brasileira vaza na internet
15 de janeiro de 2011 15h58 atualizado às 16h10

Site da Nike na Austrália já vende o modelo de 2011. Foto: Reprodução

Site da Nike na Austrália já vende o modelo de 2011
Foto: Reprodução

A nova camisa que será utilizada pela Seleção Brasileira ao longo de 2011 vazou na internet. O site australiano da Nike, fornecedora de material esportivo da equipe, se antecipou e já está vendendo o modelo em seu site.

Em contato com o Terra, a empresa confirmou que a camisa divulgada pelos australianos será usada pelos comandados de Mano Menezes. O lançamento oficial será realizado no dia 31 de janeiro, no Rio de Janeiro.

A principal novidade é a presença de uma listra verde no peito. A explicação da Nike é que ela simboliza um "escudo", que protegerá os "guerreiros" da Seleção. A estreia da camisa será no dia 9 de fevereiro, no amistoso contra a França, em Paris.

O primeiro rival do Brasil no ano, aliás, também acertou parceria com a empresa e estreará o modelo no duelo. O site australiano da empresa também divulgou imagens da suposta nova camisa, mas, segundo a Nike, este não é realmente a peça que vestirá a equipe europeia.

A nova camisa da Seleção será utilizada ao longo de 2011, com destaque para a Copa América, principal competição do ano para o País. No site da Nike na Austrália, o modelo está sendo comercializado por 140 dólares australianos, o equivalente a cerca de R$ 233.

Redação Terra