Brasil 2014

 
 

Esportes » Futebol » Futebol

 Messi é ovacionado por 2 mil torcedores em chegada à Índia
31 de agosto de 2011 01h38 atualizado às 08h36

Comentários
 
Torcida indiana vibrou com a chegada do argentino Messi. Foto: AFP

Torcida indiana vibrou com a chegada do argentino Messi
Foto: AFP

O meia-atacante Lionel Messi recebeu nesta quarta-feira o carinho de 2 mil torcedores que foram recebê-lo em sua chegada ao aeroporto de Calcutá, no oeste da Índia, onde a seleção da Argentina fará um amistoso contra a Venezuela nesta sexta-feira.

Segundo a agência de notícias local Ians, o jogador do Barcelona foi recepcionado com gritos de "Messi, Messi" pelas pessoas, muitas delas com a bandeira argentina e a camisa azul e grená do clube espanhol.

Messi chegou acompanhado do seu companheiro de clube e seleção, Javier Mascherano, e logo entrou em um automóvel para ser levado ao hotel onde está concentrada a equipe argentina.

Organizado pela Fifa, o amistoso entre Argentina e Venezuela tem o objetivo de promover o futebol na Índia, onde o esporte mais popular continua sendo o críquete.

EFE
EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.
  1. O meia-atacante Lionel Messi foi ovacionado por torcedores indianos em sua chegada à Índia para o amistoso da Argentina contra a Venezuela

    AFP
    Foto: AFP

  2. O jogador do Barcelona foi recepcionado com gritos de "Messi, Messi" pelos fãs, muitos deles com a bandeira argentina e a camisa azul e grená do clube espanhol

    AFP
    Foto: AFP

  3. Organizado pela Fifa, o amistoso desta sexta entre Argentina e Venezuela tem o objetivo de promover o futebol na Índia, onde o esporte mais popular continua sendo o críquete

    AFP
    Foto: AFP

  4. Técnico Alejandro Sabella fará sua estreia no comando da seleção argentina

    EFE
    Foto: EFE

  5. Já César Farías tenta manter a boa fase da Venezuela, quarta colocada na última Copa América

    Foto: AP

/futebol/brasil2014/foto/0,,00.html