PUBLICIDADE

Brasileiro falha 2 vezes em 30 minutos e pede para sair em derrota do Betis

20 abr 2014 - 14h44
Compartilhar

O zagueiro Paulão, ex-Atlético Mineiro, viveu um domingo para esquecer durante a derrota do Betis para o Rayo Vallecano por 3 a 1, em Madri, em que atuou apenas por 30 minutos, até pedir para ser substituído após falhar em um gol e marcar outro contra.

A jornada desastrosa do defensor, de 31 anos, que também vestiu as camisas de América Mineiro, Gama, Naval (POR), Braga e Saint-Étienne, começou aos 14 minutos, quando recebeu bola na entrada da área e ao tentar recuar para o goleiro Adán, deu toque fraco e permitiu que Rochina, com gol aberto, abrisse o placar.

Seis minutos depois, a situação virou drama. Arbilla cruzou na área da direita, Paulão tentou cortar para escanteio e acertou as próprias redes. Abatido, o brasileiro pediu substituição imediatamente. Alguns companheiros tentaram motivá-lo, e até mesmo os adversários Tsahorras e Nacho o consolaram, em vão.

Paulão deixou o campo e deu lugar a Vadillo. Nada que mudasse o rumo do jogo, já que as 6 minutos do segundo tempo, Larrivey ampliou. No fim do jogo, Chica anotou o gol de honra da equipe de Sevilha, que está virtualmente rebaixada.

Último colocado faltando quatro jogos a serem disputados, o Betis tem 22 pontos, e está 10 atras do Valladolid, primeiro fora da zona de rebaixamento, que ainda tem um jogo a disputar. O Rayo Vallecano, por sua vez, chegou a 40 pontos, e está praticamente salvo da degola.

EFE   
Compartilhar
Publicidade