PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Meu time

Acerto com Inter seria motivo de demora de Muricy

7 jul 2009 13h36
| atualizado às 13h54
Publicidade

À espera de uma resposta de Muricy Ramalho, o Palmeiras pode ficar sem o tão pretendido técnico. O ex-treinador do São Paulo estaria acertado com o Internacional para assumir o cargo na sequência do Campeonato Brasileiro.

» Veja o Guia do Brasileiro 2009
» Palmeiras avisa que jogadores não opinam
» Palmeiras analisa nomes do exterior
» Veja as últimas do Palmeiras

Desta forma, nos bastidores, o time gaúcho estaria apenas esperando o momento certo para oferecer a Tite uma saída honrosa. O Inter, vice-campeão da Copa do Brasil, lidera o Campeonato Brasileiro e disputa a final da Recopa nesta quinta-feira contra a LDU. No primeiro jogo, 1 a 0 para os equatorianos no Beira-Rio.

Diante da demora da resposta de Muricy, os dirigentes do Palmeiras estão pessimistas. O discurso no clube do Palestra Itália é de que o auxiliar Jorginho permanecerá como interino no jogo deste sábado, contra o Náutico.

O Palmeiras está sem técnico desde o dia 26 de junho, quando Vanderlei Luxemburgo foi demitido sob a alegação de quebra de hierarquia. Muricy Ramalho, naquele momento, já estava havia uma semana desempregado.

O Terra antecipou que desde a saída de Muricy o Palmeiras entrou em ebulição para trocar de comando técnico. O desgaste de Luxemburgo já era grande no momento e a opção do ex-técnico do São Paulo no mercado abriu a prerrogativa para a demissão.

Muricy é a primeira opção do Palmeiras, mas Inter pode atrapalhar
Muricy é a primeira opção do Palmeiras, mas Inter pode atrapalhar
Foto: VIPCOMM / Divulgação
Fonte: Especial para Terra
Publicidade