PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Agente de Pierre apresentará proposta ao Palmeiras

4 ago 2009 - 13h49
(atualizado às 16h43)
Publicidade

Luiz Alberto de Oliveira, agente de Pierre, tem reunião marcada com o Palmeiras ainda nesta terça-feira. O assunto é a proposta oficial do Al Shabab, dos Emirados Árabes, que pretende levar o meio-campista. E de acordo com o empresário, a maior possibilidade é de o negócio não ser fechado e o jogador receber algum tipo de compensação.

» Veja fotos do treino do Palmeiras
» Espn: Belluzzo diz que ninguém sairá do Palmeiras
» Receba os gols do seu time pelo celular
» Siga as notícias do futebol e do seu time pelo Twitter Terra
» "Bola nem chega mais", diz zaga palmeirense
» Veja as últimas do Palmeiras

"Ele quer ficar. Mas ele sabe que já tem 27 anos, filho, família que depende dele. Então vamos tentar conversar com o Palmeiras para equacionar tudo isso", explicou Luiz, em contato com o Terra. Foi especulado que o clube pode dar um aumento de salário ao jogador, em sua terceira temporada no Palestra Itália.

Luiz Alberto de Oliveira é também proprietário do fundo de investimentos LA Sports, que divide os direitos de Pierre com o Palmeiras e a Traffic. Apesar de ser um interessado na negociação, ele desmente qualquer tipo de pressão para que Pierre aceite a proposta. "A vontade do jogador é o mais importante para nós", declarou.

O Palmeiras também não tem interesse em vender Pierre e a permanência pode ser definida nesta terça, na reunião com o agente do jogador. "Não posso ser conivente com o desmanche de um time que está bem do campeonato", declarou Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Palmeiras, em entrevista à Espn Brasil. "Ninguém sai até o fim do Brasileiro", decretou.


Proposta por Pierre chegará oficialmente nesta terça; jogador quer ficar
Proposta por Pierre chegará oficialmente nesta terça; jogador quer ficar
Foto: Gazeta Press
Fonte: Terra
Publicidade