PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Aidar nomeia nova diretoria e deixa Juvenal com Cotia

24 abr 2014 - 20h24
(atualizado às 21h32)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Carlos Miguel Aidar é o novo presidente do São Paulo</p>
Carlos Miguel Aidar é o novo presidente do São Paulo
Foto: Sergio Barzaghi / Gazeta Press

O São Paulo informou na noite desta quarta-feira a configuração completa da nova diretoria do clube, agora presidido por Carlos Miguel Aidar. Juvenal Juvêncio, seu antecessor, será responsável pela diretoria de futebol amador e, portanto, pelo andamento do CT das divisões de base, em Cotia.

A relação entre os dois dirigentes vem de longa data. No primeiro período de Aidar como mandatário, na década de 1980, Juvenal foi seu diretor de futebol. Em seguida, elegeu-se pela primeira vez presidente. Agora, mais de 20 anos depois, fez campanha para Aidar voltar ao poder.

Até esta quarta-feira, o novo mandatário havia nomeado apenas três vice-presidentes: Roberto Natel (vice geral), Ataíde Gil Guerreiro (futebol) e João Paulo de Jesus Lopes (administração e finanças). Os outros serão Julio Casares (mantido no marketing), Antônio Donizeti Gonçalves (vice social e de esportes amadores) e Carlos Alberto de Mello Caboclo (patrimônio).

Entre os cargos de diretoria, os únicos informados até então haviam sido Rubens Moreno (mantido no futebol) e Gabriel Aidar (relações internacionais). Nesta quarta-feira, além da nomeação de Juvenal, confirmou-se a manutenção de alguns nomes. Como Leonardo Serafim dos Anjos (jurídico) e Osvaldo Vieira de Abreu (financeiro).

Eleito presidente em 16 de abril, Aidar tinha até um mês para nomear toda a diretoria que o acompanhará pelos próximos três anos. Nos dois primeiros dias, no entanto, já revelou alguns nomes. Pouco mais de uma semana depois, toda a configuração está confirmada, incluindo novas pastas plenas, como a diretoria feminina, ocupada por Mara Casares.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade