PUBLICIDADE

"Ajudado" por suspensões, Muricy poderá promover rodízio no Flamengo

22 fev 2016 - 15h04
Compartilhar
Exibir comentários

Na última semana, o técnico do Flamengo, Muricy Ramalho, avisou que providenciará um rodízio no time a partir do próximo jogo. A partida, válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca, acontece nesta quarta-feira, às 19h30, contra a Cabofriense, no Estádio Cláudio Moacyr. A ideia é preservar alguns atletas desgastados do elenco, os quais estão sentindo o excesso de disputas logo no começo da temporada.

Leia mais:

Muricy Ramalho considera o Flamengo merecedor da vitória no clássico

Confira a classificação completa do Campeonato Carioca

Além do Estadual, o Rubro-Negro disputa a Primeira Liga. A tarefa vai ser facilitada pela suspensão de atletas que foram advertidos na vitória de 2 a 1 sobre o Fluminense.

O zagueiro Wallace e o volante colombiano Gustavo Cuéllar, ambos expulsos contra o Tricolor, ficam de fora, assim como o atacante Paolo Guerrero, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Juan, preservado no clássico, deverá voltar ao time para compor dupla com César Martins. No meio-de-campo, Márcio Araújo vai assumir o posto de Cuéllar e, no ataque, as maiores chances são para que o jovem Felipe Vizeu volte a ganhar uma oportunidade.

A segunda-feira foi de trabalho regenerativo e a tendência é que a definição da equipe aconteça no treino marcado para a manhã desta terça-feira. Em seguida, a delegação viaja para Macaé.

Fora de campo, a diretoria informou que o elenco do Flamengo voltará a treinar no Ninho do Urubu a partir de 1 de março. Por conta de obras no local, as atividades estão acontecendo na sede da Gávea.

Já em relação a um estádio para ser a casa do time no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, a indefinição continua, mas as maiores chances são para que Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), seja o escolhido.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade