PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Além de Muricy, Palmeiras analisa nomes do exterior

7 jul 2009 12h35
Publicidade

Embora mantenha Muricy Ramalho como prioridade, o Palmeiras também está atento a outras opções no mercado de técnicos. O diretor de futebol Genaro Marino admite que a alta cúpula alviverde discutiu inúmeros nomes para assumir a vaga deixada por Vanderlei Luxemburgo.

» Veja o Guia do Brasileiro 2009
» Filho de Ademir da Guia treina no CT do Palmeiras
» Para manter sorte, Obina descarta a camisa nove
» Veja as últimas do Palmeiras

"Nós fizemos uma análise sobre todos os treinadores da Série A do Campeonato Brasileiro e também de nomes do futebol do exterior", afirmou o cartola, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O novo prazo determinado pela diretoria do Palmeiras para o acerto com Muricy Ramalho é de dois dias. Se até quarta-feira o treinador não der uma resposta positiva, o clube começa a pensar em um outro nome.

"Na análise que fizemos de todos os nomes disponíveis, entendemos que valeria a pena esperar uma resposta do Muricy", disse Genaro Marino.

Junto com Muricy Ramalho, o nome que aparece com mais força no Palmeiras é o de Dorival Júnior, atual comandante do Vasco. O treinador tem grande identificação com o Palmeiras, já que atuou no clube como jogador e ainda é sobrinho de Dudu, um dos maiores nomes da história alviverde.

Muricy é o nome mais forte para assumir o comando técnico do Palmeiras
Muricy é o nome mais forte para assumir o comando técnico do Palmeiras
Foto: Jefferson Bernardes/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Gazeta Press
Publicidade