PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Titular? Alisson vira esperança para Luxemburgo no Cruzeiro

30 jul 2015 - 15h45
(atualizado às 18h38)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Vanderlei Luxemburgo aposta em uma nova arma ofensiva para o Cruzeiro voltar ao caminho das vitórias. Para o jogo contra o Sport, neste domingo, na Arena Pernambuco, o meia-atacante Alisson pode ser mais uma novidade. Nos trabalhos táticos desta quinta-feira, o jogador treinou no time titular, ocupando a vaga de Willian.

"Ainda não sei se é certo que eu vou começar jogando, mas fiquei muito feliz com a escalação, de estar entre os 11. É uma felicidade muito grande. Não vejo a hora de voltar a jogar, mas acho que tem que ser com calma também", destacou o jogador.

Alisson em jogo do Campeonato Mineiro deste ano: sequência atrapalhada por lesões
Alisson em jogo do Campeonato Mineiro deste ano: sequência atrapalhada por lesões
Foto: Washington Alves / LightPress / Divulgação

Com muita habilidade e personalidade, Alisson foi uma das revelações do Cruzeiro nas últimas temporadas, mas as lesões na coxa esquerda têm atrapalhado o rendimento dele. De setembro de 2014 até agora, foram cinco problemas de ordem médica, e o meia-atacante ficou fora de 31 jogos no período.A última lesão aconteceu depois da vitória sobre o Atlético-MG (3 a 1), no Independência, em 6 de junho. Alisson só voltou a ser relacionado contra o São Paulo, no último domingo, mas não entrou em campo.

Hernane Brocador pode estrear pelo Sport contra o Cruzeiro:

O jogador de 22 anos sonha em disputar a Olímpiada do ano que vem, mas sabe que para isso é preciso ter uma sequência com a camisa cruzeirense. O objetivo agora é deixar os problemas físicos de lado e reconquistar um lugar no time titular. Alisson ainda não sabe se aguenta jogar 90 minutos de uma partida, mas se coloca à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.

"O pessoal está conversando muito comigo. Estou me sentindo muito bem. Não joguei ainda, não sei falar como vou me sentir, porque é muito diferente você estar treinando, não é a mesma coisa, tem o emocional do jogo, uma coisa a mais", disse.

Alisson é a esperança de Luxemburgo para ajudar no desempenho do ataque. O Cruzeiro marcou apenas 13 gols em 15 partidas no Brasileiro, sendo que nos últimos quatro jogos fora de casa, o time passou em branco. 

Fonte: LD Comunicação
Compartilhar
Publicidade
Publicidade