0

Antes de Diego Souza, Atlético-MG apresenta Méndez

1 jul 2010
21h36
atualizado às 22h08

Depois de Diego Souza ter sido recebido com festa mais cedo no Aeroporto da Pampulha, à tarde foi a vez de o Atlético-MG apresentar mais um reforço para o meio-campo nesta quinta-feira. O equatoriano Edison Méndez assinou contrato de dois anos com opção de renovação por mais um e vestiu oficialmente a camisa alvinegra na Cidade do Galo.

O jogador já havia acertado a sua transferência para o clube mineiro no mês de março, mas pelo fato de ter compromisso com a LDU até junho não pôde ser apresentado.

Méndez agradeceu a oportunidade de realizar o sonho de atuar no futebol brasileiro e elogiou a estrutura do Atlético-MG. "Gostaria de agradecer ao Atlético-MG e ao Vanderlei (Luxemburgo) pela chance de atuar em uma instituição tão grande e com uma estrutura tão boa quanto a que tem. Espero retribuir dentro de campo", disse o jogador.

O meio-campista reencontra na nova "casa" os amigos Jairo Campos, com quem atuou na LDU e na seleção equatoriana, e Diego Tardelli, uma vez que jogaram juntos no PSV Eindhoven (HOL). "São dois grandes amigos e espero que a partir de hoje eu possa fazer a mesma amizade com todos os outros companheiros do grupo do Atlético-MG", exaltou Méndez.

O jogador chega com uma pequena lesão no joelho, porém, garante que em, no máximo, três semanas estará 100% para estrear. Porém, o time alvinegro ainda está na expectativa de a CBF aceitar um pedido dos clubes pela antecipação da abertura de transferências internacionais de 3 de agosto para 26 de julho. A intenção dos mineiros é contar com Méndez e Daniel Carvalho o mais rapidamente possível.

Jogador da seleção equatoriana, Méndez chega para reforçar meio-campo atleticano
Jogador da seleção equatoriana, Méndez chega para reforçar meio-campo atleticano
Foto: Getty Images
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade