PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Antes de pegar a Ponte, Dorival repete escalação da estreia no CT

2 fev 2016 - 11h39
Compartilhar
Exibir comentários

O Santos que encara a Ponte Preta nesta quarta, às 21h45 (horário de Brasília), em Campinas, já está pronto. E sem novidades. Na manhã desta terça-feira, Dorival Júnior comandou o último trabalho da equipe antes da viagem para o interior de São Paulo e mostrou que Lucas Veríssimo, apesar de sofrer duras críticas pelo desempenho no empate com o São Bernardo, terá a segunda chance entre os titulares. Elano e Patito, agora regularizados e à disposição do técnico, treinaram entre os reservas.

Dorival, depois de um treino físico debaixo de muito sol na Baixada, intensificou o trabalho de bolas alçadas na área e, em seguida, separou titulares e reservas para uma atividade de ataque contra defesa, focando na movimentação de Lucas Lima junto aos laterais.

Paulo Ricardo, que se recuperou recentemente de uma lesão na perna esquerda, não participou do treino junto com os demais. O zagueiro, assim como o volante Valencia, que também está em fase final de recuperação após passar por cirurgia no joelho e ficar no departamento médico por seis meses, participou de um treino à beira do campo junto com outros atletas que não devem ser aproveitados pelo treinador.

David Braz correu em volta do gramado e segue em ritmo acelerado para retornar aos jogos ainda em fevereiro. O zagueiro sofreu uma lesão na segunda partida da final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras. Ao fim da atividade, Paulinho, Victor Ferraz, Elano, Léo Cittadini, Victor Bueno e Renato trenaram cobranças de falta.

Desta forma, o Peixe deve buscar sua primeira vitória no Campeonato Paulista com: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Paulinho, Gabriel e Ricardo Oliveira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade