PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Apesar da derrota, Coritiba valoriza "bom jogo" em Recife

Técnico e jogadores alviverdes disseram que o empate era um resultado mais justo

24 mai 2015 - 21h31
Compartilhar
Exibir comentários

Em seu segundo jogo fora de casa, o Coritiba manteve a sina de ter dificuldades e foi derrotado para o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro, pela terceira rodada da Série A. Mesmo com o revés "normal" longe de seus domínios, a equipe paranaense gostou da apresentação em Recife neste domingo.

Coritiba teve apenas uma chance clara de gol, no final da partida
Coritiba teve apenas uma chance clara de gol, no final da partida
Foto: Divulgação/Coritiba

Os jogadores alviverdes, por exemplo, avaliaram que a derrota foi um detalhe mesmo com raras chances de gol. “Trabalhamos bem, tivemos a oportunidade de empatar, mas o Sport é muito forte dentro de casa. Acho que soubemos explorar alguns pontos, jogamos bem sim”, avaliou Ruy. “Levamos um gol de bobeira nossa, mas nos portamos bem, tivemos chances”, prosseguiu João Paulo. "Fizemos um bom segundo tempo, acho que o empate seria um resultado justo para a partida de hoje", completou Ivan.

O técnico Marquinhos Santos adotou o mesmo discurso depois do jogo e considera que a igualdade era o placar mais justo pela partida realizada nesta noite. "O resultado merecedor seria o empate. As duas equipes procuraram os gols, mas faltou tranquilidade para finalizar. Fizemos um bom jogo, equilibrado. O time se portou bem taticamente, vibrou, foi guerreiro", analisou.

O comandante coxa-branca ainda culpou uma suposta penalidade não marcada pelo árbitro Sandro Meira Ricci, de Santa Catarina, como outro fator para sair derrotado. Aos 34 min do segundo tempo, Matheus Ferraz - de costas - desviou uma cabeçada de Rafhael Lucas com os braços, mas a arbitragem considerou o lance normal. “Ainda teve o pênalti não marcado. Isso foi crucial para o resultado”, lamentou o treinador.

Com três pontos na tabela, o Coritiba é o 14º colocado no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o time de Curitiba recebe o Avaí no Estádio Couto Pereira, sábado, às 18h30.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade