PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Apesar da derrota, Rafael Lima elogia Jorginho e evita lamentar revés

21 set 2014 - 21h12
Compartilhar

Neste domingo, o técnico Jorginho sofreu a primeira derrota no comando da Chapecoense, depois de vencer o Sport e empatar com o Corinthians. Na Arena do Grêmio, o Verdão do Oeste perdeu por 1 a 0. Porém, o capitão Rafael Lima não deixou de elogiar o trabalho de Jorginho e o novo ânimo que o técnico deu à equipe.

"É um treinador que vem nos passando muita confiança e, independente do que aconteça no jogo, ele sempre nos passa que conseguimos enfrentar qualquer equipe de igual para igual. Nós mostramos isso diante do Corinthians no meio de semana e, hoje, frente ao Grêmio, também acho que fizemos uma boa partida", explicou o zagueiro à Sportv na saída de campo.

Apesar da derrota, Rafael Lima não considerou a atuação da Chape ruim. Entretanto, ele acredita que o importante neste momento é focar na próxima partida, que será na quarta-feira, contra o Atlético-PR, na Arena Condá, às 21 horas (de Brasília).

"Enfrentamos uma grande equipe na casa dela de igual para igual. Tomamos o gol muito cedo, o que acabou definindo a partida. O Grêmio teve muitos contra-ataques, mas também tivemos oportunidades de empatar o jogo. Agora, temos de levantar a cabeça, porque no meio de semana já temos outro jogo e não podemos ficar lamentando".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade