PUBLICIDADE

Apesar de polêmica no Inter, Fabrício define 2015 como um ano positivo

24 nov 2015 - 20h38
Compartilhar
Exibir comentários

Há quase oito meses, o lateral Fabrício se tornava notícia no país ao protagonizar um lance de descontrole quando ainda jogava pelo Internacional. Na ocasião, o jogador, incomodado com as vaias, ofendeu com gestos obscenos a torcida colorada e, após ser expulso, ainda atirou a camisa do clube gaúcho no gramado.

Sem clima algum para permanecer no Internacional, Fabrício foi logo emprestado ao Cruzeiro e após um começo irregular na Raposa, o jogador assumiu um lugar na equipe titular com Mano Menezes e termina o ano “por cima”. Pelo menos é assim que pensa o lateral-esquerdo.

“Falando de mim, vim de uma situação complicada na saída do Internacional. Cheguei e comecei a jogar. Depois, tive uma lesão. Eu nunca havia me machucado. A primeira vez que me machuquei foi aqui. Houve oscilações também, mas, quando peguei ritmo de jogo, passei a atacar e defender bem, estou sempre batalhando. Para mim, acho que foi um ano positivo’, comentou.

Com contrato de empréstimo com o Cruzeiro até julho de 2016, Fabrício já fala em permanecer no clube celeste. No entanto, vale lembrar que, caso o Internacional receba uma proposta do exterior pelo lateral, a Raposa terá que liberar imediatamente o camisa 6, a menos que iguale a quantia oferecida pelo atleta.

“A minha prioridade é permanecer no Cruzeiro. O Cruzeiro tem essa força, já que vim de empréstimo. Há a prioridade. Isso é conversado entre Cruzeiro e meu empresário, mas tudo caminhará certo para eu permanecer”, disse o jogador.

Com ainda duas rodadas para o término do Brasileirão, o Cruzeiro fecha a sua participação na competição diante de Joinville e o Internacional. Emprestado pelo clube gaúcho, Fabrício ainda não sabe dizer se terá o seu primeiro reencontro com a torcida colorada no Beira-Rio, por isso, prefere manter o seu foco naquela que deve ser sua última partida no ano, contra o JEC.

“É o último jogo aqui dentro (no Mineirão). Não sei se poderei jogar contra o Inter, mas tenho de fazer um bom papel contra o Joinville. Temos que entrar focado e procurar fazer um bom jogo para terminar da melhor maneira possível a temporada ao lado do nosso torcedor”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade