PUBLICIDADE

Apesar de punição, Goiás garante que terá torcida diante do São Paulo

1 dez 2015 - 23h56
Compartilhar
Exibir comentários

Em nota oficial publicada na noite desta terça-feira, o Goiás garantiu que o duelo contra o São Paulo, neste domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, não corre risco de acontecer a portões fechados no Serra Dourada.

Mais cedo, o clube foi punido com a perda de dois mandos de campo e multa de R$ 15 mil pelo comportamento de alguns torcedores que atiraram objetos no gramado durante o duelo contra o Atlético-PR, pela 35ª rodada.

Cabe recurso, mas, segundo o comunicado emitido pelo Esmeraldino, mesmo que a decisão seja não seja revertida por seu departamento jurídico, a punição só será cumprida na próxima temporada.

“O clube irá recorrer da decisão desta terça-feira dos auditores do Tribunal até a próxima sexta-feira. Assim, a partida do próximo domingo, contra o São Paulo, contará normalmente com a presença de torcedores, sem qualquer risco de decisão contrária”, assegura a nota oficial do clube.

Apesar disso, a venda de ingressos para a partida, inicialmente programada para esta quarta-feira, teve seu início adiado pelo Goiás para quinta. O clube alegou que seguiu orientações do Procon.

Mesmo com a presença de sua torcida, o Esmeraldino precisa de um milagre na última rodada para permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro. Além de vencer o São Paulo, que tenta garantir vaga na Libertadores, a equipe precisa torcer por tropeços de Vasco e Figueirense e por uma derrota do Avaí.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade