1 evento ao vivo

Após 3 gols, Herrera se recusa a pedir música no 'Fantástico'

20 mai 2012
19h28

O atacante Herrera quebrou um "protocolo" já muito comum entre jogadores de futebol depois de marcar três vezes na vitória do Botafogo por 4 a 2 sobre o São Paulo, no Engenhão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O argentino surpreendeu quando foi questionado sobre a música que gostaria de ouvir quando seus gols fossem apresentados na noite deste domingo no programa 'Fantástico', da Rede Globo , e se negou a fazer um pedido.

» Veja o guia e saiba tudo sobre os times do Brasileiro 2012
» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro

"Música para quê?", perguntou Herrera, depois da pergunta de um repórter da emissora. "Eu não peço música, não", acrescentou o argentino, sem entrar na brincadeira e nem quando instigado a pedir uma canção em castelhano. "Nenhuma", resumiu. Normalmente, o quadro que exibe os resultados de domingo no programa global dá o direito ao jogador que marcar três gols na mesma partida pedir uma música de fundo.

Herrera saiu do banco de reservas do Botafogo neste domingo para substituir Loco Abreu na volta para o segundo tempo e comandou a virada alvinegra, com três gols - o outro tento alvinegro foi marcado pelo meia Vitor Júnior, de falta. O São Paulo fez seus gols com Jadson e Luís Fabiano.

Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade