PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Após clássico, vice de futebol deixa cargo do Atlético-PR

15 jul 2013 - 07h24
(atualizado às 07h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois da derrota no clássico para o Coritiba por 1 a 0, o empresário João Alfredo Costa Filho se desligou da vice-presidência de futebol do Atlético-PR. O motivo da sua saída se deve às divergências com a diretoria.

<p>João Alfredo Costa Filho, ao lado do diretor de futebol Antônio Lopes, alegou divergências com o presidente Mario Celso Petraglia</p>
João Alfredo Costa Filho, ao lado do diretor de futebol Antônio Lopes, alegou divergências com o presidente Mario Celso Petraglia
Foto: Atlético-PR / Divulgação

A decisão de sair do clube já tinha sido tomada durante a semana, mas para não prejudicar o ambiente da partida, o ex-dirigente decidiu anunciar apenas após o confronto. Em entrevista à rádio 98 FM, João Alfredo afirmou que discordava das decisões do presidente Mario Celso Petraglia.

Dois exemplos citados foram da demissão do último técnico, Ricardo Drubscky, no início desta semana, e da cobrança de R$ 50 a mais para os sócios assistirem a jogos em local coberto no Estádio Durival Britto e Silva, que acabou irritando os torcedores.

Essa é a segunda vez que o empresário deixa um cargo no Atlético-PR neste ano. No início de 2013, João Alfredo já tinha deixado o posto de diretor de futebol, ocupado hoje por Antônio Lopes, alegando o mesmo motivo de agora, além de falta de tempo para assuntos particulares.

O seu retorno aconteceu em maio para a vice-presidência, mas acabou durando menos de dois meses.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade