PUBLICIDADE

Após confusão, Figueira dispensa volante França; Ayrton é anunciado como novo reforço

A terça-feira do Figueirense foi bem movimentada, com contratações e dispensas. O jogador França, pivô de uma confusão na madrugada do último domingo, foi desligado do clube, segundo o Cleber Giglio, dirigente do Figueira. Se por um lado o volante deixa o clube, o lateral-direito Ayrton, assinou contrato com o clube. Em 27 de junho de […]

3 mai 2016 - 20h23
Compartilhar
Exibir comentários

França cegou ao Figueirense em 2014

A terça-feira do Figueirense foi bem movimentada, com contratações e dispensas. O jogador França, pivô de uma confusão na madrugada do último domingo, foi desligado do clube, segundo o Cleber Giglio, dirigente do Figueira. Se por um lado o volante deixa o clube, o lateral-direito Ayrton, assinou contrato com o clube.

Em 27 de junho de 2014, França já havia sido afastado do elenco por conta de um acidente de carro. Porém, dias depois, o clube voltou atrás e aceitou o volante de volta. Dessa vez, Giglio afirmou que o jogador recebeu ajuda do clube, mas que esses fatos são ruins para o clube.

Ayrton já disputou a Série A do Brasileirão por times como Flamengo e Palmeiras

Em meio à polêmicas, o Figueirense anunciou nesta terça a vinda de um novo reforço ao Alvinegro. O lateral-direito Ayrton, ex-Palmeiras e Flamengo, vem para substituir Leonardo Silva, que deve ficar de fora da equipe por cerca de seis meses. Os catarinenses não divulgaram o período de contrato do atleta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade